Afinal, vender doces é lucrativo?

3 minutos para ler

Depois de uma boa refeição ou mesmo durante o lanche, uma sobremesa cai bem, não é verdade? Em busca de praticidade, muitas pessoas preferem comprar essas delícias prontas, o que abre espaço para quem deseja vender doces.

Essa é uma alternativa cheia de potencial e que permite conquistar um excelente retorno. Por causa da relação custos e benefícios, ela é bem lucrativa e é uma atividade que pode mudar sua vida. O segredo? Saber como agir e aproveitar essa possibilidade.

Drible os mitos sobre o assunto e venha descobrir comigo por que apostar nesses produtos traz grandes lucros!

O que torna esse ramo tão interessante?

Vender doces é lucrativo devido o comportamento do brasileiro. Cerca de 25% do salário é gasto com comida fora de casa e isso inclui alguns agrados ao paladar, como é o caso das sobremesas. Com uma boa estratégia, é possível conquistar esse interesse.

Além disso, a atividade não exige grandes custos ou uma confeitaria completa para ganhar dinheiro. Basta que os produtos sejam de qualidade e armazenados corretamente.

Com isso você pode investir em uma atuação itinerante, seja como renda extra ou sua renda principal. Uma outra possibilidade é apostar em vendas no trabalho, faculdade ou atuar de forma paralela em outras atuações. O potencial de lucro se torna ainda maior desse jeito!

Quais as melhores opções para vender doces?

A escolha de produtos atraentes e com boa saída é essencial para ter sucesso na atividade. Então, o indicado é conhecer as alternativas ideais, não é mesmo? Veja algumas possibilidades de doces para vender que separei para você:

Palha italiana

A palha italiana é uma verdadeira paixão nacional. Repleta de texturas, é um produto com grande procura e saída. Inclusive, dá para apostar em mais de um sabor, como ao oferecer a tradicional ou a dark com chocolate meio amargo, por exemplo.

Fácil de vender e deliciosa para os clientes, permite que a sua atividade seja um sucesso — e com muita satisfação para quem compra.

Brownie

Apesar de o brownie ser mais famoso fora do Brasil, ele também tem seu destaque por aqui. Você pode apostar nesse item como algo extra e investir em vários sabores e recheios para atender ao público.

Pão de mel

Conhecido por suas especiarias e sabor diferente, o pão de mel é outra alternativa. Ele pode ser oferecido de maneira complementar, o que garante uma chance ainda maior de lucrar e conseguir bons resultados.

É preciso saber fazer todos os doces?

Ao pensar em vender doces, é comum achar que é necessário ser alguém com grandes habilidades na cozinha. No entanto, é possível adotar uma estratégia diferente: a revenda de produtos.

Ao escolher uma boa marca, você compra por um valor justo e agrega um preço maior para a venda. Além disso, garante que todos os produtos tenham embalagens e rótulos adequados. É algo que evita problemas com a fiscalização e, principalmente, que atrai mais clientes.

Vender doces é uma atividade com grande potencial de lucros — basta caprichar no planejamento e escolher as opções certas. Para ter as melhores palhas italianas, conte com a Chocopalha. A empresa é ideal para quem estiver à procura de uma alternativa prática e com ótimos produtos em São Paulo — vale a pena conhecer!

Para explorar essa possibilidade ao máximo, entre em contato conosco da Chocopalha e veja como começar a ganhar dinheiro!

Você também pode gostar

15 thoughts on “Afinal, vender doces é lucrativo?

  1. quero comprar para agregar em meu trabalho eu vendo salgados para clinicas funcionarios e medicos ….e posto de loja conveniencias…..

    1. Olá Amauri!

      Muito bom, para voce que ja tem experiencia com vendas com certeza as Chocopalhas irão ajudar a incrementar ainda mais sua renda.

      Iremos enviar um email com as informações.

      Se preferir nos chame no whatsaap 11 3895 9861 para realizar seu pedido.

    1. Ficamos muito felizes com seu interesse Lourdes!

      Enviamos um email explicando um pouco mais sobre a Chocopalha!

      Qualquer duvida voce pode nos chamar também pelo whatsaap 11 3895 9861

    1. Olá Marcio!

      Tudo bem com voce?

      Nós não trabalhamos no formato de franquia, nós produzimos as Chocopalha e vendemos para os nossos Felices revenderem. Caso tenha interesse podemos entrar em contato para explicar melhor.

    1. Olá Claudia!!

      Ficamos felizes que tenha gostado do nosso conteúdo!

      Iremos lhe enviar um email com as informações.

      Nosso atendimento é mais ágil através do whatsaap, se preferir nos chame no 11 3895 9861.

  2. Gostaria de receber algumas amostras ou se puderem indicar alguns lugares de venda na zona norte de São Paulo, pois gostaria de experimentar e apresentar aos meus clientes!

    1. Olá Roberto!!

      Tudo bem?

      Nós nao conseguimos enviar amostras, mas venha conhecer nossa loja de frabica, ficamos na rua Coriolano, numero 301, Vila romana.

      Aguardamos voce para um cafe regado a muita Chocopalha!!

  3. Estou vendendo a menos de um mes
    Cimecei com uma caixa 3 dias depois pedi mais duas, e uma semana depois mais duas. Estou felice demais
    Os produtos sao de primeira qualidade.
    Sucesso a vc q vai começar.

    1. Que legal Adriana!!

      Ficamos muito felizes com o seu sucesso!!

      Parabéns pela coragem em se tornar uma FELICE!!

      Estou sempre a disposição !!

Deixe um comentário